CONTRA O GOLPE: TUITAÇO #CASSAROSEANA! AMANHÃ

3 comentários
Esta previsto para o dia 27 de janeiro as 9h00 inicio do julgamento do processo que pede a cassação da governadora Roseana Sarney. Diante dos abusos deste governo, que levou muitas categorias a entrarem de greve, a falta de compromisso com o povo maranhense e por acreditar que houve sim abuso econômico por parte da governadora na campanha eleitoral de 2010.E principalmente contra o golpe para impedir a tramitação do processo de cassação que o grupo Sarney esta tentando dar através de manobras. Convocamos a todos a participarem de um tuitaço, a partir das 19h na do dia 26 quinta feira, com a tag #CASSAROSEANA! Todos aqueles que acreditam em um maranhão melhor e que a justiça pode sim ser feita no Brasil e no Maranhão, tweet #CASSAROSEANA!

3 comentários:

gonzalez filho (maiobão) disse...

perda de tempo, afinal eles mandam em tudo

gonzalez filho (maiobão) disse...

lutamos e relutamos, pra tirar essa ladra dessa prefeitinha aqui de paço do lumiar e não conseguimos, imagina se vamos conseguir tirar a familia sarney, Bia Aroso a pior de todas administrações q ja passou pelo passo ta firme ainda no mandato, junto segue os vereadores JR. do mojó, Alderico Campos ambos cassados sendo um até foragido da policia. essa é a cara do maranhão.

Thiago Penna disse...

vc esqueceu q eles nao mandam nos coraçoes das pessoas q sonham por um Maranhao melhor, justo, com igualdade social, desenvolvido, com educaçao de qualidade....coisa q essa oligarquia nao faz a 4 decadas!
#cassaroseana

Postar um comentário