Direção nacional da UJS aprova moção de apoio à pré-candidatura de Flávio Dino

0 comentários


Seg, 12/04/10 18h05
A direção nacional da União da Juventude Socialista, reunida em Brasília no dia 9 de abril, manifesta seu apoio unânime à pré-candidatura de Flávio Dino, do PCdoB, ao governo do estado do Maranhão. Dessa maneira, somamos nossa força ao amplo e generoso sentimento mudancista que toma conta do Maranhão e por cujo êxito o povo tanto anseia.

A eleição de Flávio Dino ao governo, amparado pela aliança da unidade popular - que aglutina PT, PSB, outros partidos e, sobretudo, une a uma só voz todo o pensamento progressista do estado -, representará uma virada histórica. Colocará o Maranhão na rota do desenvolvimento, que nosso país volta a experimentar graças a tantas e gloriosas lutas populares, elevando a consciência, combatendo seculares injustiças sociais, descortinando novas expectativas para a juventude e melhorando a vida do povo.

Repletos de esperança e alegria, armados da generosidade e da convicção revolucionária que nunca nos faltaram nestes 25 anos, dirigentes e militantes da UJS de todo país abraçam a causa da eleição de Flávio Dino e o que ela representará para o Maranhão e para o Brasil. Nessa batalha, os jovens socialistas já estão de corpo e alma.


Direção Nacional da UJS

0 comentários:

Postar um comentário